Fui mandada embora da empresa e peguei a chave de acesso para sacar o FGTS no papel diz o dia para sacar, porém no aplicativo não aparece o depósito do FGTS. Alguém sabe como proceder?

elas perguntam
1 3
eles respondem
18/09/2024 09h35
Procure o RH da empresa
elas respondem
anônima
18/09/2024 09h33
Obs
anônima
18/09/2024 09h36
Melhor ir numa Caixa Econômica Federal e se informar sobre teu FGTS. Pede a relação de depósitos do teu FGTS, se estiver faltando valores dai vai na tua ex empresa reclamar.
anônima
18/09/2024 09h36
Acessa pelo computador também, pra ver se encontra alguma informação.
E também pode pedir uma consulta numa CEF
e guarda dinheiro viu rs