Minha namorada terminou comigo após uma semana de namoro e o motivo que ela me deu é que eu era legal de mais com ela kkk. Fiquei com uma garota ontem a noite para tentar esquecer, mas fiquei foi pior ainda hoje, com sensação de que fiz algo errado.

eles perguntam
3 4
elas respondem
18/09/2024 09h44
É um erro você usar outra pessoa para tentar esquecer ou superar outra.
18/09/2024 09h46
Você tinha que ter sido cachorrão, só assim ela iria gamar.
anônima
18/09/2024 09h54
ta parecendo que voce é a junção dos virgens desse site. Eu vejo voce em todos esses caras aqui do site que ainda não sabem como manusear uma vagina.
eles respondem
18/09/2024 09h47
Elas sempre terminam quando você é bom demais, é um erro kkkk. Mas então, esse lance de se envolver com uma pessoa para esquecer outra, é furada, nunca dá certo, no sentido de fazer você esquecer a outra. Se você ainda gosta da sua ex, mas quer se relacionar com outras mulheres, te aconselho a se relacionar apenas casualmente então, mas não com o intuito de esquecer a ex.
18/09/2024 10h02
Motivo do término: Homem estilo Kaka
Esse tipo de termino está ficando cada vez mais frequente
18/09/2024 10h06
KAKAKAAKkKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAMANAKAKAKA
Nao fuja da sua natueza.
Você é gay e ta inventando motivos pra nao se assumir.
18/09/2024 10h59
E ainda por cima falou da ex pra essa guria, ela não é psicóloga cara.
Pra superar um término tem que deixar ele no passado, não ficar relembrando, é lógico que isso aí ia dar o maior merdão na tua cabeça.