pessoal fizeram um perfil falso do meu ex e ele insiste em dizer que sou eu , ele fez duas denuncias caluniosas contra mim , ele so acusa mais nao tem provas e to tendo varios gastos por conta disso , nisso ele me expos na televisao e fimaram minha casa nisso meti um processo nele pedindo indenizacao de 20 mil , falei ao meu adv q o acordo eu posso nao aceita ele me paga se ele tira os processos sera que ele vai aceitar !!!

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/09/2024 10h02
Não entendi a parte final. Pensa um pouco antes de te enrolares a escrever.
anônimo
18/09/2024 10h34
Não sabe nem escrever...
elas respondem
anônima
18/09/2024 09h51
Que legal isso. Parabéns.
Manda pra gente o número do processo pra acompanharmos.
anônima
18/09/2024 09h55
Ele vai é te ferrar isto sim e com razão. Vem querer convencer que o perfil falso não é você? tá bom.
18/09/2024 09h53
Está famosa, continue assim