Oque vocês acham sobre isso?
Eu acho uma safadeza sem tamanho
Mulher assim peca e faz os outros pecarem também

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
18/09/2024 11h27
Acho que o problema é delas, sinceramente
18/09/2024 11h32
"Faz os outros pecarem também" é uma frase totalmente machista e escrota pois absolutamente NINGUÉM tem o poder de influenciar o outro e de fazer o outro pecar ou algo do tipo. Lamentável essa frase e pessoas que pensam assim em pleno 2024 até pq, se fosse assim não existiriam roupas de banho nas praias e clubes e seriam proibido o uso delas. No mais, sou contra mas também não tenho nada a ver com isso cada um cuida da sua vida e sabe de si.
18/09/2024 11h23
acho que um ser que para a sua vida pra diminuir alguém que nunca lhe fez mal só por causa da vestimenta, deve ser uma pessoa triste.
anônima
18/09/2024 11h34
É pra fazer machinho triste se incomodar
18/09/2024 11h40
Acho que é uma escolha individual, não cabe a mim apedrejar ninguém ou me doer por causa disso. Apenas penso que é um estilo diferente do meu e toco minha vida normalmente.
anônima
18/09/2024 11h49
Acho nada.
18/09/2024 11h42
Sim, igual estes homens que andam sem camisa na rua, tudo puto!
anônima
18/09/2024 13h47
Mulheres ultimamente não dão-se o devido valor e depois reclama que nenhum homem quer algo sério com elas.
eles respondem
anônimo
18/09/2024 11h28
Eu acho que moralista tem que apanhar até cansar, não me relacionaria com uma dessas mas estou pouco me fudendo para essa sociedade podre, que vestimentas usam, oque consomem, inclusive moralistas de merda igual vc.
18/09/2024 11h55
Se você for assaltado, a culpa é sua por andar por aí com celular. Não do bandido. Tadinho dele, não se aguentou, teve que roubar.
18/09/2024 11h30
Eu acho elas querem se sentir sexy e realmente ficam. Os homens é que devem aprender a lidar com isso sem agir como animais
18/09/2024 13h27
Pelo visto, você ajudou a atingir o objetivo.
18/09/2024 11h47
O problema é delas
18/09/2024 11h21
Não dá pra entender, pois saem com roupas igual de putas aí ficam com raiva se os caras ficam olhando ou dando cantadas. Parecem loucas
anônimo
18/09/2024 11h36
Se for casada tudo bem, pois ela tem homem em casa e não esta a procura de aventuras. Só o fato de usar aliança já afasta os abusadinhos.
anônimo
18/09/2024 11h46
Muita mulher n consegue viver sem chamar atenção de homem, elas se matam é pra ter o desejo do homem. Tem mulher que se não tiver isso entra em depressão.

A perdição da mulher é ser desejada pelos homens, todo o papo delas é mentira. Quando a mulher ta la dizendo que "ai não posso nem ir buscar pão que esses machos escrotos chegam em mim" na verdade ela esta mais exaltando o ego dela do que tudo, ela esta praticamente vomitando pra sociedade que ela é a mais desejada.

E sim a mulher mostra o rabo faz vc percar pq a gente tem pinto e n tem como ver uma gostosa e n desejar
anônimo
18/09/2024 11h22
Falta de amor paterno
18/09/2024 13h06
Todo excesso esconde uma falta.
18/09/2024 11h27
Presisam da aprovação de macho para ter auto estima