Tenho o espaço sem precisar pagar aluguel nem energia, apenas para manusear as plantas e os outros materiais, acham que compensa?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
18/09/2024 12h34
Só seria rentável ,se tu tiver uma boa localização, uma loja bonita um carro pra transportar flores decorativa caso seja necessário.
18/09/2024 12h04
Acho bem difícil, moça. Vc teria que fazer um Marketing muito bom.
18/09/2024 12h22
Não faço ideia
18/09/2024 13h32
Não tenho ideia de custos operacionais. Não sei responder.
Acho que tudo depende de demanda.
18/09/2024 13h36
Vai vender pra quem e como? As coisas só são boas quanto surgem uma oportunidade. Se você conhece alguém que precisa desse serviço, é bom. Se não conhece, é bobagem.
18/09/2024 21h17
As pessoas não andam dando flores nem para os mortos...
elas respondem
18/09/2024 12h06
Não é assim...
Tem perca! Se for trabalhar com decoração, investir em vasos.
Pesquisa um pouco mais.
anônima
18/09/2024 12h13
Ramo da floricultura seria rentável num espaço muito grande e com capital inicial também bem polpudo, comprar vasos de varios tipos e tamanhos, contratar funcionários que cuidem das plantas, comprar as plantas, vitaminas, terra, etc.
18/09/2024 12h24
Não considero uma área boa não, aqui na minha cidade que tem uns 200 mil habitantes só tem duas floriculturas, as demais fecharam. Não tem muita demanda e as flores necessitam de cuidados constantes.