Eu por exemplo, assistia vários filmes americanos dos anos 80,90 e os caras não tinham essa frescura com a idade das mulheres e também via esses exemplos na vida real. Se ela fosse doce, feminina e bonita, eles não mediam forças para conquistá-la. Hj em dia, eu assistindo alguns vídeos do Kwai, vídeos de a pessoa ir ao programa para formar casal, uma mulher jovial, belíssima, os caras de 20, 25 anos, estourando o balão por causa da idade da mulher, 28 anos. Não sabia q míseros 3 anos seriam tanta coisa!
25 p 28 é um pulo.
Não quero q alguém comente aqui como se eu estivesse falando de mim, só estou querendo entender o que se passa na cabeça desses de hj em dia. E tbm vejo esses vídeos e ficam essas dúvidas na cabeça da gente!

elas perguntam
24 9
eles respondem
18/09/2024 11h55
Pq é a pior geração que existe!!! Levar um vácuo ou recebe um não pode leva-los a depressão
18/09/2024 21h09
Tudo começou a partir de 2017 com o Movimento "Me Too" pelo mundo e o "Não É Não" no Brasil, em que as mulheres se reuniram no combate ao assédio e, de quebra, passaram a se tornarem mais empoderadas como pessoa. Isso fez com que o ego feminino crescesse a ponto delas optarem por escolhas de homens que atraem o interesse delas, embora esses caras representam uma minoria para a população, e os poucos destacados que existem só pensam em sexo, já que há uma concorrência enorme de mulheres de olho nesses caras.

Nesse contexto, as mulheres passaram a se tornar mais exigentes na escolha de homens, optando sempre pelos homens destacados (Chads), ou seja, os caras mais bem sucedidos em beleza, dinheiro e/ou status. Sendo assim, os homens medianos - a maioria da população masculina brasileira - pararam de ficar escolhendo qualquer mulher e passaram a se tornar mais exigentes também em relação ao perfil de mulheres que seriam de interesse deles: logo, a idade dela acabou sendo um dos critérios, e isso fez com que eles sejam mais burocráticos no quesito de mulher ideal pra eles.

Portanto, o feminismo contribuiu para a liberdade feminina, porém para as exigências delas também, o que fez muitos homens também criarem suas próprias exigências na escolha de mulheres, e a idade é uma delas.
19/09/2024 01h35
Mais na moral, parece que você está falando de sí kkk
anônimo
19/09/2024 02h49
Ainda bem que só os caras estouram balão né hipócrita, mulher é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais seletiva, pedem acima da tabela fipe
19/09/2024 02h15
Vi esses vídeos também mas não acho que seja uma expressão da realidade.
Bom pelo menos não da minha realidade...
Não vejo futuro ou mesmo sentido em uma espécie de leilão onde alguém possa se expor assim pra conseguir um par.
E quanto as "exigências" quando a paixão/atração surge todos os outros quesitos são meros detalhes.
18/09/2024 22h23
sempre foi assim mulheres quanto mais proxima de 20 sempre foi mais valorizado e as mais velhas sempre sobraram na visão da sociedade tanto que muitas se acabam em procedimentos pra tentar parecer mais nova
anônimo
18/09/2024 21h18
A diferença é que antes não tinha Internet pras pessoas desabafarem nas redes sociais.

Esse discurso de que antes era melhor é ridículo. A sociedade é e sempre foi um lixo, pessoas repletas de hipocrisias.
Estudando a história qualquer um vê que quanto mais se estuda o passado mais perverso os comportamentos sociais são.
18/09/2024 13h12
E por que vc chora no banheiro?
18/09/2024 13h30
Essa geração mimimi não tem noção do que é ver um filme com os "tiras" kkkk
anônimo
19/09/2024 01h33
Digo por mim, prefiro as mais velhas
18/09/2024 11h44
Nem tente entender. Vai ficar louca.
18/09/2024 13h22
Geração nem nem.
18/09/2024 11h57
Parei no assisto vídeos no kwai. Isso é o submundo kk
anônimo
18/09/2024 11h45
As pessoas de antes nasciam tendo que se virar, viravam adultos enquanto crianças e sempre tiveram que relevar os abusos e esconder os problemas mentais que tinham, não podiam escolher muito, apenas se contentavam com o que podiam ter
18/09/2024 16h49
Nada a ver isso aí. Você fala como se somente os homens fizessem exigências e tivessem frescuras, mas vocês mulheres também exigem mil coisas, pau grande, isso e aquilo. Isso também é frescura! Se vocês realmente gostassem de homens, não ficariam colocando obstáculos kkk.
18/09/2024 12h33
Na verdade isso é desculpa pra não assumir um relacionamento sério, só querm curtir, ficar digo isso para ambos os sexos
anônimo
18/09/2024 12h30
É por causa dessa geração totalmente correta que adora julgar. Diferença de idade. .mas isso de kwaii é reality show eu não acredito muito
19/09/2024 06h24
Pq vc não pergunta para eles diretamente?
19/09/2024 06h33
mulher velha n da no coro.
18/09/2024 12h29
28 anos é jovem ainda
19/09/2024 11h44
Só queremos as novinhas, sinto muito. As mais velhas tem a quilometragem alta se é que você me entende.
elas respondem
18/09/2024 22h20
Porque nunca sofreram de verdade na vida ou nunca passaram por algum perrengue. Sempre teve o papai ou a mamãe ali presente, nunca passou fome na vida, escolhe o que quer e etc.
Eu não tenho frescura com quase nada.
19/09/2024 11h11
Não se fazem mais homens como antigamente
19/09/2024 01h47
Não evoluiram, são superficiais e cheios de problemas emocionais (em destaque: ansiedade), o cerébro deles não se desenvolveu totalmente.
anônima
18/09/2024 11h54
Acho que é a geração que se formou assim de um tempo para cá. A internet, principalmente as redes sociais, influenciaram bastante, além dos pais serem bastante permissivos. Mas essa geração tbm tem seus lados positivos, principalmente em relação a questão dos direitos dos animais, direitos femininos, direitos e respeito aos homossexuais e mais uma série de outras coisas que a geração passada não tem tanta coragem de dizer ou expressar.
18/09/2024 13h24
Os homens de antigamente:
18/09/2024 21h22
O que eu mais vejo nessa nova geração são crianças depressivas, com problemas de saúde mental, cada vez mais jovens recorrendo a automutilação… São crianças e adolescentes que não toleram serem frustrados, querem tdo pra ontem… É complicado…
18/09/2024 21h11
Sei lá. Eu sou dessa geração, sou de 2006
18/09/2024 18h48
O mundo está acabando.Não tem mais jeito.
19/09/2024 08h41
É o que todo velho diz.