Vou tirar um valor bem alto e estou pensando se reformo o segundo andar da minha casa ou se faço um imóvel pra alugar... o que fariam? Primeiro andar tá ok, mas tá ficando apertado.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
18/09/2024 11h47
Porque não faz um imovel para sua família e coloca este que voce mora para alugar?
eles respondem
18/09/2024 11h49
Reformaria apenas se a estrutura estivesse abalada ou com problemas mais sérios. Prefiro investir num outro imóvel que poderá me gerar alguma renda depois.
18/09/2024 11h50
Depende da sua realidade. Sua familia é grande? Tem criança? Se sim é melhor reformar aumentar ai
18/09/2024 12h23
Pesquisa os valores antes.
Compra de imóvel você consegue um bom desconto pagando a vista, talvez sobre pra reforma.