O cara parou de ficar com a garota do nada, mas ainda mantêm contato um com o outro e em meio a conversa ela disse para ele desenrolar um amigo pra ela e ele disse que não ia ... e que os demais também tudo namoram .

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/09/2024 11h51
Pq ele tem ciúmes dela, ainda. Além disso, quer continuar comendo-a quando tiver oportunidade.
18/09/2024 11h58
É um pedido bem estranho vindo de uma ex ficante, além do que fica esquisito amigo estar ficando com alguém que eu tava.
Enfim, tem tanta gente no mundo que esse rolo parece extremamente desnecessário.
anônimo
18/09/2024 12h24
Ué não todo mundo que moderninho até demais
elas respondem
anônima
18/09/2024 11h52
Que mina mais puta credo. E possivelmente nenhum amigo dele iria querer te comer, sendo amigo do teu ex ficante.