Conhece uma mulher ela tinha 36 anos ela não era tão atraente mais o sexo com ela era maravilhoso sinto saudade até hj .. a gente combinava só de se encontrar pra transar era o que queríamos mais com o passar do tempo ela passou a misturar as coisas e acabou não tanto certo quando ela chamava pra sair eu tava desculpa mais conto ela chamava pra ir na casa dela e eu sabia que ia rolar sexo eu ia . .. vcs já se apaixonaram pelo jeito que a pessoa fazia amor e não pelo físico da pessoa? Compartilhe sua opinião ..

eles perguntam
4 3
elas respondem
18/09/2024 12h45
Nunca tive interesse.
anônima
18/09/2024 12h46
Sim, tenho um PA por vários anos, ele é ótimo no sexo, sempre que estou solteira a gente se encontra para transar. Nunca misturei sexo com sentimento.
anônima
18/09/2024 13h33
Nunca tive vontade disso
anônima
18/09/2024 13h42
Já tive e não tenho mais porque tenho namorado
eles respondem
anônimo
18/09/2024 12h31
Obs
18/09/2024 13h34
É usar o sexo pra suprir a carência sem buscar o que a carência realmente almeja (ter alguém que se importa com você). Pessoas bem treinadas emocionalmente conseguem, mas encontrar alguém continua sendo mais gostoso, e aí com isso você para de correr atrás.