seguir o mesmo principio e ser 50% 50% do valor da conta ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
18/09/2024 13h45
Sim, o problema é que a mulher divide as contas e o homem não divide o trabalho da casa, cuidado com os filhos, fica tudo nas costas da mulher.
anônima
18/09/2024 14h35
Talvez falte ao homem ser empoderado
o que voce acha?
eles respondem
18/09/2024 13h32
Sim. Pra quem acredita que o trabalho deve obrigatoriamente ser dividido igualmente, a conta também deveria ser.
18/09/2024 14h52
o marcus num ta puxando seu ip mais não empoderado?
eu to procurando aqui print que eu guardei seu dizendo que abuso infantil estava tudo certo
só tentando lembrar onde postei..
bom saber que vc ta no site se fingindo de virgem retardado
18/09/2024 14h54
Se as pessoas estão juntas e não conseguem chegar em um acordo, melhor separar.