Às vezes assisto alguns de gente que possui problemas de verdade, possuem deficiências, doenças graves, e trabalham muito para mudar a sua realidade.

Assim eu vejo que eu apenas dou desculpas por não resolver os meus problemas.
18/09/2024 15h16
Depende do tipo de vídeo. Canais como Charisma on Command, How Communication Works, outros focados em psicologia, como Heidi Priebe, The Crappy Childhood Fairy, podem ser bons. Talvez porque esses são segmentados por tópicos específicos, como comunicação, terapia e afins, e os que dão conselhos não partem da experiência própria, mas de algum estudo que eles possam ter. Mas motivacionais, de gente que quer só dividir insights e filosofia de vida deles mesmos, eu acho bem fracos e perigosos de se seguir. Um ou outro pode se salvar, mas é difícil que algum ser iluminado a esse ponto vire YouTuber na bolha de autoajuda.
elas respondem
anônima
18/09/2024 13h27
Não surte muito efeito em mim não kkkkkkkk vou de terapia mesmo.
18/09/2024 15h03
não, acho tudo merda. leia ficção budista ou Camus q vc realmente é ajudada