Relacionamento de merda (sim, minha vez ex voltou pra minha vida), não tenho mais emprego, tenho que ficar pedindo dinheiro pra minha mãe (e ela msm n quer q eu trabalhe, pra n atrapalhar os estudos), amizades esfriando...

Eu não quero morrer, mas tá uma merda tudo.
Até semana passada tava tudo bem, ultimamente tem sido só humilhação.

Procuro só uma coisa boa pra ficar feliz e n encontro nada

elas perguntam
7 5
eles respondem
18/09/2024 13h59
Resolver os seus problemas.
18/09/2024 14h04
Arrume outra fonte de renda, pra recomeçar. Distrair a cabeça ganhando dinheiro pode dar ideias para você resolver outros problemas.
Ficar só lamentando não vai ajudar em nada.
18/09/2024 14h19
Minha filha tu passa uma semana de humilhação e já quer morrer? Quando for para a vida adulta então, não vai durar muito
18/09/2024 13h59
É sofrimento
18/09/2024 17h59
É a montanha russa da vida. Altos e baixos. Se nunca ficasse ruim vc não iria aproveitar os bons momentos.
18/09/2024 17h59
Não existe amizade
elas respondem
18/09/2024 14h02
Tudo isso que você ta passando é temporario. Daqui a pouco você se encontra na vida e larga essa ex.
anônima
18/09/2024 13h58
To passando pelo mesmo :(
18/09/2024 14h09
A vida tem dessas coisas minha amiga, uma hora tudo está bem e na outra não está mais… Te desejo paz e serenidade pra lidar com essas situações… Às vezes portas se fecham pra janelas bem melhores se abrirem depois… Aprendi que na vida tudo tem seu tempo.. Boa sorte!!
anônima
18/09/2024 17h54
Não sei, anônima. Minha vida tá uma porcaria também. Tô bastante deprimida e já pensei em morrer. Força aí, quem sabe saiamos dessa.