Eu tomava acetato de ciproterona baixa uns 85% ,aí parei porém fiquei muito tarado depois é agressivo testosterona deixa o homem muito agressivo e assertivo ,aí achei o espiroloctona baixa a testosterona libido e bem mais barato, meu caso você já achou sua libido muito alta é teve vontade de baixar

eles perguntam
5 7
elas respondem
18/09/2024 15h53
Não. Minha libido é alta e não vejo motivos para tomar alguma coisa para diminui-la.
18/09/2024 15h27
Não. Acho que a minha é quase inexistente.
18/09/2024 15h35
Se é muito alto e não tiver um relacionamento fixo, melhor baixar faixo né
18/09/2024 15h36
Tomo é pra aumentar. Natural minha testo bate só 45. Mas fico irritada e assertiva tambem qdo to sucando, a libido entao nem se fala
18/09/2024 15h36
Não. Sinto muito tesão às vezes, mas isso não é um incômodo, melhor que ser frígida.
eles respondem
anônimo
18/09/2024 15h40
Minha libido caiu muito depois dos 50. Saúde de uma forma geral está boa, tenho uma rotina de atividades físicas e o nível de testosterona está normal, talvez seja o stress mesmo e o desgaste normal do casamento.
18/09/2024 15h42
Esses tempos tinha um outro usuário querendo tomar, aí eu falei de você mas não lembrava do nome desses remédios, chegou a indicar pra ele?
18/09/2024 15h49
Complicado isso aí cara
N é mt bom pra saúde diminuir algo que é natural do seu corpo
Um exemplo disso é o anticoncepcional, que pode causar desde problemas no fígado até msm AVC