O namorado de repente dá uma saudade louca dos filhos( tudo adulto), as exs, também moram na mesma cidade. O cara arruma uma desculpa pra não te levar. Isso uma semana depois, da última ex,dar piti, e sair curtindo tudo da atual namorada. Ela não aceita o fim do relacionamento que acabou há vários anos. Eeee o namorado tá ignorando a atual, parece que tá querendo arrumar confusão com ela antes da viagem. Ps. Até segunda eles estavam um maior love, sem problema algum. Muito estranho essa história? Será que tem caroço nesse angu?

elas perguntam
5 5
eles respondem
18/09/2024 15h39
Normal, ele só deve estar evitando comentários do tipo "mais uma?" ou "ué, terminou com a sua namorada?". Nada de mais.
18/09/2024 15h40
Essa "namorada" está mais para amante, possivelmente involuntária.
18/09/2024 15h41
muito mimimi
18/09/2024 15h43
Namorada, vc não é
elas respondem
18/09/2024 16h54
Ainda dá tempo de vc cair fora e não ser feita de otária.
18/09/2024 16h58
Tá aí o problema tem mulher que submete a ser ficante do cara e na cabecinha dela ela acaba confundindo as coisas, achando que ele vai ter um compromisso com ela como ele teria se ela fosse a namorada dele. Esse negócio de ficante é perda de tempo. As pessoas sempre acabam confundindo as coisas é criando até mesmo sentimentos.
anônima
18/09/2024 15h42
Só li e pensei trai trai trai
anônima
18/09/2024 16h26
Eles não são namorados e não tem porque o cara levar uma ficante qualquer para conhecer a família dele. E como não pretende ficar muito tempo com esta ficante, não está a fim de arrumar confusão com a ex a toa.
18/09/2024 23h25
Não acho que seja normal.