E curti quase todos qnd posto algo, curtiu nos stories até as minhas fotos que postei, dá bom dia logo cedo, se despede qnd vai dormir, nas mensagens de bom dia, boa tarde, boa noite, ele sempre usa corações, disse q eu era o tipo de mulher ideal pra ele, mas levei na brincadeira, fiquei um dia sem falar com ele ele curtiu meus stories depois de horas que ele viu, não sei se foi pra chamar atenção, qual será a dele? Ele deve fazer com todas né? Afinal, ele mora longe de mim, outro estado é ele sempre dá sinais que quer falar novamente, qual será a dele, acho estranho quem faz isso

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/09/2024 16h20
É um caçador de buceta. Só isso.
18/09/2024 16h27
Ele está aqui nesse site criando uma pergunta de como posso conseguir nuds da mina sendo q tenho pau pequeno pra mostrar
elas respondem
eye
18/09/2024 16h07
É golpd