Entrar nas contas do Instagram e whatsapp sem a pessoa saber, vc acha errado?

elas perguntam
15 14
eles respondem
18/09/2024 23h17
O único problema problema disso, é que quem procura acha, pode não existir nada, mas a pessoa procura tanto que acha algo.
18/09/2024 16h39
Se fosse certo não precisaria fazer escondido.
18/09/2024 17h35
Acho criminoso.
18/09/2024 18h48
Acho errado casal que usa rede social escondido.

Se uma pessoa não deixa o cônjuge ver as redes sociais é pq INDISCUTIVELMENTE está escondendo coisas.
18/09/2024 16h38
não existe certo ou errado pra questões assim
existe suas escolhas
kakakakak
18/09/2024 16h33
Sim, porque é escondido. Mas acho negar a senha errado também. A não ser que ainda estejam se conhecendo, claro.
18/09/2024 17h37
Eu acho
18/09/2024 19h05
Eu forneço a senha se ela quiser olhar meu celular, mas quem sempre desconfia e quer olhar é, muitas vezes, quem mais trai na relação
anônimo
18/09/2024 19h33
Não acho errado, ngm nasce conhecendo 100% a outra pessoa, ate pq se vc tiver namorando e a pessoa quiser esconder, ficar de mimim com isso de olhar PODE TER CERTEZA QUE TEM COISA!
18/09/2024 23h13
Qual a finalidade?
anônimo
19/09/2024 02h52
Sim
19/09/2024 11h14
É errado e ponto, não faça em nenhuma hipótese. Se é escondido é porque você já tem a resposta de que é errado.

Se você tá insegura, explica para teu companheiro sua insegurança, você pode até colocar essa hipótese de você ver a rede social dele, mas se ele negar, isso não significa nada, só que ele não quer se expor ou ate tenha coisas superficiais, mas concordo com o que o @el_diablo, disse, se voce já for com olhos procurando provas ou culpa, você vai arrumar um modo de justificar.

Vou ilustrar um exemplo meu:
Eu tive uma namorada muito muito ciumenta, nível doença. Um dia que eu tava de saco cheio dela, eu falei que sairia com os amigos e iria para o cinema, encontrei 3 amigos e estávamos no meio do filme ela começou a me ligar, eu desliguei o celular. Fiquei puto e tenso o filme inteiro, não aproveitei a saída com os amigos, quando saímos do shopping a mulher tava lá, me acusando de estar com alguém, que tinha mulher no grupo, meus amigos sem entender nada, olhando uns para a cara dos outros, a mulher queria provar a hipótese de que estava sendo traída a qualquer custo e disse que eu e meu grupo de amigos éramos gays e eu tava traindo ela com eles. Todos riram dela, foi ridículo.

O exemplo, é para você ver que quando se é insegura e ciumenta, você vai encontrar qualquer coisa para justificar as angústias que moram na sua cabeça. Ou você se fortalece, cria segurança de si e autoestima ou qualquer sombra será uma ameaça a você. Eu olho para o passado e penso como eu estava maluco, se fosse hoje era pé na bunda na hora, não teria paciência para aturar mulher ciumenta que procura pelo em ovo e fica acusando sem motivos.
19/09/2024 11h25
Só é errado se ele descobrir, boa sorte
elas respondem
anônima
18/09/2024 17h38
Faz que nem eu e pede a senha, se ele não passar é pq tem coisa
18/09/2024 16h39
Errado é quem mente e esconde coisas, quem verifica esta indo atras do que é correto.
18/09/2024 18h57
Errado nada.Olharia mesmo,tem que saber a verdade.Entre um casal não tem que haver segredos com redes sociais,de forma alguma.
18/09/2024 18h57
Não. É bom ter certeza de que a pessoa é confiável.
18/09/2024 18h35
Não acho errado não, só assim pra gente descobrir se não é corna. Só fica puto que tem dívida no cartório, se é que me entende.
anônima
18/09/2024 16h40
Errado é acreditar na pessoa de olhos fechados
18/09/2024 17h38
não, tenho é medo do que vou encontrar por lá
anônima
18/09/2024 17h31
É errado é, mas acho que todo mundo faz.
anônima
18/09/2024 19h00
Não considero.
anônima
18/09/2024 23h21
Não tem nada de errado, relacionamento tem que ser construído compartilhando tudo, até senhas kkk