É muito mais fácil consumir carboidrato que proteína parece. Tô comendo muito arroz e pão e não estou sabendo pelo que trocar

elas perguntam
5 0
eles respondem
18/09/2024 16h55
Shape exige dinheiro. Por isso que chama atenção, assim como roupas caras, carros zero, etc.
18/09/2024 16h56
Troca o arroz por batata-doce ou inglesa, ou se quiser enche um pratão de feijão ao invés disso, e exclui o arroz. E o pão troque por ovo cozido, ovos mexido ou mingau de aveia.
18/09/2024 19h43
Você precisará sempre de mais carboidrato para construir músculo, como vai ter energia para chegar lá e fazer um treino desafiador? Ao meu ver a galera exagera e muito em relação a quantidade de proteína para ingestão. Eu colocaria entre 1,6-1,8g por quilo DE MUSCULO! Não é do peso geral, ainda mais se você for iniciante.

Carbo bom em indice de proteína é aveia.
Se você quiser emagrecer e mudar a constituição corporal de gordura melhor ainda, te dará saciedade. Tem soja, mas nem todo mundo se dá bem com soja, e para homens existe fatores que aumentam o estrogênio com consumo exagerado de soja, além da aveia o melhor são as leguminosas, lentilha, feijão, ervilha e grão de bico.

Mas nada é melhor que o bom e velho arroz, músculo gosta muito de arroz para ficar cheio e denso.

Você precisa de constância e bons estímulos musculares para teu corpo começar a entender que ele tem que pegar a energia que você come, digere e nutre seu corpo e colocar nos lugares certos. O problema é que a pessoa tá a um mero ano na academia e acha que vai ficar.igual a um atleta, com 1 ano você tá começando a pensar em engatinhar. Tem que ter paciência e curtir o processo sem avidez.
anônimo
18/09/2024 17h01
No mínimo uns 300 reais por mês com dieta que você vai ter que gastar