Sai com ele fds, foi maravilhoso. 2 dias depois vi que meu pescoço estava com marcas de chupada, tirei foto, mandei pra ele. Ele disse: que estranho, foi ver quase 3 dias depois? Não foi eu não,falou com ar de deboche, mas não gostei da brincadeira. A noite me mandou mensagem e conversamos normal, ele tinha acabado de fazer caminhada e chegou falar: só faltou vc pra ir comigo, e em seguida disse que a chupada não era ele. Eu falei que qualquer dia nós vamos caminhar juntos, e tirei foto do pescoço denovo pra ele ver. Ele disse denovo: não foi eu. E derrepente ficou mudo, não falou mais nada, me despedi e ele não falou nada, fiquei ser entender

elas perguntam
2 5
eles respondem
elas respondem
anônima
18/09/2024 17h18
Para que ficar insistindo em mostrar para ele o chupão? Ele ficou sem jeito, voce fica enchendo o saco e cobrando dele, não deve ter feito de proposito. Para de ser chata ou o cara vai dar no pé.
18/09/2024 17h51
Tá bem simples de entender. Ele acha que não foi ele que fez a marca e que você saiu com outro.
anônima
18/09/2024 17h49
Fala assim "não foi não, é? Vem aqui refrescar minha memória". Às vezes ele deu a deixa para vc dizer que quer replay.
anônima
18/09/2024 17h11
Pelo que pareceu, ele não gostou que você insistiu nisso outra vez e ele afirma que não foi ele, deve ter parado de falar pq pensou que vc está saindo com outro ou não gostou da sua conversa e te achou chata.
18/09/2024 17h51
ele tá achando q vc saiu da casa dele e foi dar para outro