Elon Mãsqui ta burlando os bloqueios da Anatel.
"Abrint diz que bloqueio do X "ficou muito mais difícil" após atualização do app"

O careca deve estar espumando de raiva.

eles perguntam
4 13
elas respondem
18/09/2024 17h38
Não foi o Moska, foi provedores que com o prazo determinado, burlou a execução do pedido da Anatel.
É claro, se constatada a irregularidade sofrerão as consequências da infração.
Por mais que haja lacaios que tentam personalizar uma questão de soberania:

O mundo não pensa assim, ainda bem!
18/09/2024 17h29
Aqui tinha voltado mas caiu de novo
anônima
18/09/2024 23h47
Vi agorinha, fiquei muito feliz!
eles respondem
anônimo
18/09/2024 17h09
Quem se importa com essa merda de rede social
18/09/2024 23h51
Bom divertimento por lá!
Agora tem um lugar pras suas lamúrias eterna. Um lugar seguro pra fakenews e contaminar pessoas com desesperança.
anônimo
19/09/2024 02h54
Droga
anônimo
18/09/2024 17h30
É o papai Elon Musk não tem jeito
18/09/2024 21h20
Sim, voltou pra mim também. Elon Musk conseguiu contornar a censura do X no Brasil por meio de um servidor proxy reverso chamado Cloudflare, onde o fluxo de IPs lá é dinâmico via faixa, ou seja, são vários IPs que trafegam as redes ao mesmo tempo, impedindo que haja um bloqueio num IP específico como era o caso do servidor do X aqui no Brasil.

Sendo assim, todos estão aptos a usarem o X novamente no Brasil, visto que, tanto o X (rede social), quanto ao servidor que opera a plataforma estão operados no exterior, ou seja, nenhum deles mais possuem obrigação em cumprir a jurisdição do Brasil por não terem mais vínculo com o país.

Elon Musk está mostrando para a história atual da humanidade que a liberdade de expressão irrestrita não tem preço e que todo o mundo deveria estar ciente disso para que tenhamos acesso à informação global de maneira mais rápida. Em contrapartida, a história também mostrará quem está no lado da censura e estes estarão na lata do lixo da história perante a sociedade brasileira de bem que sempre irá repudiá-los.
18/09/2024 23h47
Eu sempre pensei que eles poderiam fazer isso kkkkk

Agora, eles deviam retirar todos os ativos do Brasil para não sofrer outro bloqueio...

Sinceramente, o que esse xandão tá fazendo é digno de uma ditadura... slk...

Ainda impor multa a quem utilizar VPN, minha multa já tá em mais de meio milhão kk acho que vou ter que rodar a bolsinha pra pagar kkk
18/09/2024 17h30
Aqui não voltou. Mas tanto faz, porque nem uso.
18/09/2024 17h06
O meu nunca deixou de funcionar, mesmo no Wi-Fi.
18/09/2024 17h10
Pra mim não voltou, se eu quiser acessar, só utilizando VPN. Mas pelo que eu vi aqui nas notícias, parece que voltou por alguns minutos hoje. Descobriram uma maneira de burlar além do uso da VPN haha.
18/09/2024 17h07
Não vi ainda.