Um casal conhecido me convidou para conhecer uma casa de Swing nessa quinta feira agora..

Sou muuuuuuuiiiiitttoooooo tímido quando se trata de relacionamentos e eles disseram que isso poderia me ajudar e que seria uma experiência muito legal para mim..

Eles contaram que tem várias áreas nesse lugar, onde tem até uma balada tipo a série do Lúcifer, a Lux. com dançarias e dançarinos seminus onde as pessoas ficam com roupa. Assim, se não quisesse ficar sem roupa poderia ficar lá..

O que vocês acham? Já foram? Será que é divertido?
E necessariamente eles estão me convidando com a intenção de eu pegar a mulher dele ou não tem nada a ver..?

kkkkk.... mais uma coisa, quem se ofereceu para ir comigo é um travesti amigo meu... será que pega mau?

eles perguntam
1 3
elas respondem
18/09/2024 17h51
Vc gosta de podridão?
Esses lugares imundos.
eles respondem
18/09/2024 18h12
Você está indo apenas pelos dançarinos seminus.
anônimo
18/09/2024 17h26
Com travesti é melhor ainda, vcs podem ir como se fosse casal e lá liberar-la para se divertir com os outros caras sem se preocupar. Isto é...a não ser que vc fique com ciúme....