Falando “passa a bolsa aí tia!”

elas perguntam
4 1
eles respondem
18/09/2024 19h35
Você é uma jovem senhora, por isso.
18/09/2024 20h07
Isso é coisa ensinada na escola desde jovem. Eu odeio ser tio de criança, se me chamam de tio eu chamo de sobrinho, e os alunos ficam putoes comigo. É um modo de retirar o profissional de escola de um lugar de autoridade e colocar ele em um lugar afetivo, no início isso ajuda as crianças a serem mais cativas a prisão escolar.

É meio que um modo de chamar as pessoas de maneira afetiva.. a galera das feiras me chamam de primo.

Mas eu não sei.. essa pergunta é meio misteriosa para mim. Eu não trato as pessoas assim.
18/09/2024 20h02
Respeito e ética trabalhista.
18/09/2024 20h59
Também não entendo
elas respondem
18/09/2024 21h55
O problema não é chamar pela gíria de "tia",o problema é ser assaltante, criminoso.