Estava conversando com uma mulher da academia. Apenas coisas triviais do dia-a-dia. Eu estava sendo muito simpático e ouvinte, nada de mais. Ela é casada e bem mais madura do que eu, então nem pensei em flertar. Mas ela a todo custo queria jogar para esse lado do flerte. O ruim é que o marido dela estava de longe nos observando. O filho da puta ficou bravo comigo, mas quem estava dando brecha era a mulher dele.

eles perguntam
3 3
elas respondem
18/09/2024 20h52
Mesmo que não tenha sido sua culpa ou intenção, evita conversar com mulher casada, tem muito corno psicopata que não vai querer saber da sua versão.
anônima
19/09/2024 01h10
2 sonsos esperando a oportunidade de fazer o mal.
19/09/2024 01h12
Errado de quê? Não dar bola pra ela? Certissimo. Talves não deveria nem ter conversado
eles respondem
18/09/2024 20h50
Tem dois motivos para comê-la
19/09/2024 01h15
"ela a todo custo queria jogar para esse lado do flerte"

Tá, mas como você achou isso? O que ela fez para você interpretar assim?

Eu diria para você tomar cuidado, talvez ela só esteja te usando para se vingar do marido que fez alguma merda...

Tipo o marido ficou olhando alguma novinha na academia, a esposa reparou, ficou puta, discutiram em casa, no dia seguinte ela tava fazendo isso contigo para se vingar do marido.

"O filho da puta ficou bravo comigo"

O que ele fez?
Ele não ficou puto com ela não? Foi exclusivamente contigo?

Se foi exclusivamente contigo o cara já é corno, é tipo aqueles touro embrabecido que só toma olé da toalha vermelha, nem sabe o que tem que atacar direito.