Por exemplo algumas pessoas tem uma relação ótima com a outra durante anos e na primeira discussão besta ou boba para de falar com o amigo e nunca mais o "perdoa" por mais que a pessoa tenha pedido desculpa. Eu acho que em uma amizade, casamento ou noivado pode surgir brigas e discussões em algum momento da vida. Se eu brigo com um amigo e ele me pede desculpa e eu a ele vida que segue. Pessoas que convivem muito tempo juntas podem brigar, discutir eu acho normal. Pelo menos aqui onde moro se vc discutir com um amigo alguma vez na vida ele nunca mais fala com você. Pode ser pode uma discussão boba mesmo. Vocês acham falta de maturidade isso? Algumas pessoas na primeira discussão besta que tem com um noivo, um namorado, ou com um amigo já termina o relacionamento. É só um exemplo.

elas perguntam
1 1
eles respondem
18/09/2024 21h14
Tem muita gente nesse mundo de pavio curto, isso é pura falta de autocontrole, geralmente é a lamentável herança de uma criação problemática.
elas respondem
18/09/2024 23h57
Nunca fui assim. Meu problema é oposto,meu orgulho é baixo, isso tbm é um problema, já que muitas vezes me faz aceitar de volta quem não merece oportunidade,e acabo passando por tudo novamente. Tenho começado a aprender.
Por discussão boba eu acho imaturidade sim,e muita ignorância.