Eu estou trabalhando na portaria pra ajudar lá no meu trabalho,só que eu trabalho em vários setores lá,e as vezes tenho que ficar na portaria,e as vezes alguém passa e falar "olha o porteiro aí" e perguntam "vc e porteiro?" E mandam eu abrir a porta pra eles
Isso e só uma coisa das várias que eu passo,como mostrar pra essa gente que sou capaz? E também as pessoas duvidam do meu potencial

eles perguntam
10 12
elas respondem
19/09/2024 00h14
Pq o problema são elas. São asquerosas.Não dê importância alguma.Elas não são nada.
Não perca tempo com elas.
anônima
19/09/2024 00h19
Só faz o seu trabalho, receba seu salário e volte pra casa...
19/09/2024 11h27
Não ligue para o que elas falam.
19/09/2024 10h03
Relaxa, são pessoas medíocres e pobres de espírito!

Obs: Estou te dando a maior força aqui só espero que não seja você um dos anônimos perturbados que fica me azucrinando no anonimato ¬¬ .
19/09/2024 01h16
O problema não está nas pessoas, etá em você.
eye
18/09/2024 22h25
Infelizmente são coisas que as pessoas falam inconscientemente, porque são inconvenientes. Não se sinta mal por isso, bote em sua cabeça que pelo menos você está fazendo por onde por você mesmo. Está no caminho certo, Pedro. Boa sorte!
18/09/2024 22h22
Trabalhar com pessoas é assim mesmo.. Você vai conviver com todo tipo de gente e só resta você ignorar. Pq se ligar… sua saúde mental vai pro ralo.
18/09/2024 22h19
Vc é novo, vai ter que se acostumar com isso se for trabalhar com pessoas!
18/09/2024 22h18
É que você tem cara de criança Peh, não leve a mal
eles respondem
18/09/2024 22h31
E você transmite a imagem de alguém que mereça ser respeitado?
18/09/2024 22h18
Deixando de ser porteiro?
19/09/2024 16h37
Você quem decide se aceita o convite de provar algo a alguém. Se aceitar tome cuidado, pois isso tem seus riscos.
19/09/2024 16h30
Se você está lá, você é o porteiro, além de outras coisa que você faz. Se isso te incomoda, não seja o porteiro. Consiga algo melhor para você.
19/09/2024 11h30
vc é pika irmão, nesse pais de merda as pessoas valorizam objetos e não o trabalho ou esforço das pessoas, só faz o seu sem se importar com gente limitada, quem esta crescendo como pessoa é vc não elas.
19/09/2024 11h27
Imponha respeito através da violência.
anônimo
19/09/2024 11h26
Ngm gosta de moralista
19/09/2024 10h06
O ser humano é uma desgraça mesmo, sempre que tiverem a chance de parecerem superiores a alguém, vai usar essa chance sem hesitar. Você tem que ser sério, botar medo. Lembra dos seguranças que protegem as rainhas da Inglaterra? Então, muitos polícias também inclusive, precisam ser sérios e severos, por que com algumas pessoas só consegue respeito se for através do medo, da rigidez
18/09/2024 22h32
´Muito cu no nome.
Bota Pedrooop
Vai que melhora
18/09/2024 22h22
Normal mano, relaxa
18/09/2024 22h22
aposto que muitas pessoas ja ficaram nesse papel de portaria e não foram todas que ouviram isso se eles te tratam assim é por que você não passa uma imagem de respeito as pessoas conseguem "farejar" a fraqueza nos outros e não tem piedade de humilhar