Uma mina elogiou meu show,hj fui na turma dela com uns mano meu recrutar glr pra msc da escola e ela me olhou todo tempo,postei uma nota sobre e ela respondeu dizendo que não tinha ngm com talento na turma dela,falei "ah,naq turma tem só vc e mais 2 q salvam" ai ela "amém,Tmj

eles perguntam
0 2
eles respondem
19/09/2024 00h35
Na dúvida é gentileza, até pq tem mulher que adora dar corda pra você se enforcar.
19/09/2024 01h04
É gentileza na maioria das vezes.

Se tiver dúvida, chama ela pra sair, ela vai entender o errado, e se a resposta for não, já sabe.