Não sei o quer tenho e não sei porquer meu namorado não faz para mim, o quer fazia pela ex dele ele levava ela no salão comprava roupas para ela usava aliança e essa mulher só sabia grita e ser uma mulher chata para ele, é eu quer dou valor sou carinhosa amorosa não ganho nada disso nem um obrigada amor nem uma flor;,(
Parece quer ele amor a ex e com minha pessoa ele só gosta de mim

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/09/2024 02h17
Ele perdeu o amor com a experiência ruim que teve com a ex, deve pensar que mulher é tudo igual e que sempre sacaneará ele.
anônimo
19/09/2024 02h37
A ex valia mais
elas respondem
19/09/2024 01h58
E como vc sabe tão bem como era o relacionamento dele com a ex?
19/09/2024 09h52
Isso é algo que tem que perguntar para ele, só ele tem a resposta.