Conheci uma colega no trabalho que me disse sempre ter namorado com homens, mas atualmente namora uma mulher, mas disse que não está curtindo muito, eu perguntei se ela gosta realmente de mulher, ela disse que meio que se acostumou por causa que só conheceu homem que fez ela sofrer, mas ela não respondeu diretamente minha pergunta, será que ela é bi mesmo ou só está com mulher porque pegou trauma de homem? Ela é bem feminina e tudo, não tem traços masculinizados ou algo do tipo

eles perguntam
1 3
elas respondem
eles respondem
19/09/2024 02h13
Não acredito nessa história de que virou lésbica por causa de homem.
19/09/2024 02h12
Lógico que ela é BI kkk
anônimo
19/09/2024 02h37
Sim