e mesmo com camisinha passo horas bombando na mulher e não perco a ereção

eles perguntam
0 3
eles respondem
19/09/2024 03h08
Após a primeira ejaculação, o pênis perde a sensibilidade e fica mais difícil ejacular novamente, será que isso junto com a camisinha, causaria o seu problema?
anônimo
19/09/2024 03h10
Não entendi muito bem sua pergunta...

Após as primeiras transas?

E aí se você não consegue gozar após horas bombando? Você broxa? É isso?
anônimo
19/09/2024 12h02
Só não entendo pq tu ta direcionando a pergunta às meninas se ela não tem pau pra saber kkkkkkkkkkkkkkk