Tive um ex que me "proibia" de curtir fotos de homens no insta (ele curtia de mulheres), postar fotos com roupas curtas até mesmo na praia e vivia se dizendo puritano. Vejo que agora ele está namorando uma mulher que quase mostra o útero na Internet, fuma e tem vários homens comentado nas fotos de biquini. Gostaria de entender esse comportamento.

elas perguntam
6 6
eles respondem
19/09/2024 11h26
Era um sojado dentro do armário ainda.
19/09/2024 06h48
Ele tem mente aberta e só escondia. Há a possibilidade dela ter personalidade forte e ele estar dependente também.
19/09/2024 11h24
Ele come na mão dela, não poder de controle.
19/09/2024 11h28
Ex é passado. Cuide de sua vida que é melhor.
19/09/2024 13h40
O câncer dos relacionamentos agindo novamente.
19/09/2024 14h22
É ex. Cuida da sua vida.
elas respondem
19/09/2024 06h50
Não tente entender, é ex, ex a gente deixa no passado.
19/09/2024 05h00
Talvez ele já sentisse vontade de ter um relacionamento assim mas tinha medo do julgamento das pessoas, com vc ele quis manter esse "personagem puritano" mas no relacionamento seguinte decidiu experimentar o que tanto queria.

Mas se já nessa época ele curtia fotos de mulheres enquanto odiava que vc curtisse fotos de homens ele já estava provando não ser puritano, a hipocrisia estava gritando nessa atitude patética.
anônima
19/09/2024 08h32
Para que você quer entender o comportamento do seu ex? Voce está com inveja das atual dele e com ciúmes dele. Segue sua vida, ele já seguiu a dele. Trata de procurar alguem para você, está precisando urgentemente.
19/09/2024 06h51
Concordo com a Anonym. Às vezes a pessoa se molda a parecer de outra forma aos olhos do parceiro escondendo suas reais vontades e forma de ser. Mas geralmente isso se revela hora ou outra.
19/09/2024 11h30
Ela não é pau mandada dele, por isso ele gosta. Eu sou a favor dos croppeds e de poder usar biquine na praia
19/09/2024 11h31
Pessoas mudam