me mandando mensagem com "oi". Perguntei ao homem nessa semana se poderia sair na quarta-feira e volta na quinta-feira me mandando oi?
Disse que nosso tempo passou e que era ontem e não hoje que queria conhecer ele e falei passar bem e mandei emoji de beijo. Estou feliz comigo porque se fosse antes iria continuar a conversa porque sinto falta de ter alguém.
Aprender com os erros. Não deixar a carência dominar, estou tratando isso. Ele me respondeu falando se quero sair hoje. Não voltou atrás.

elas perguntam
1 1
eles respondem
19/09/2024 08h02
Gatona
Esse aí é o da massagem...?
Prestençao...
Não fica caindo em papinho de macho e não acha que tá tudo bem pro seu lado.
Vc tá usando o site pra desabafar porque sua vontade mesmo era de ceder ao cara se ele fosse mais esperto e soubesse se comunicar.
Bom que vc está tentando se controlar, não se submeter à carência e tals..
Mas isso leva tempo pra se firmar. Vc não está feliz em nada sobre essa situação aí. Está é ansiosa.
Vai com calma nessa emoção hein
Rs
elas respondem
19/09/2024 07h39
Eu acho que deveria deixar no vácuo