Eu já tive várias parceria ,tive a oportunidade de perceber que algumas mulheres tem orgasmo com facilidade ,e outra já não e tão fácil assim . Na maioria das vezes esse responsabilidade fica om o homem que me soube fazer direito ,e as vezes o problema está na mulher , muito insegura, que não se entrega de verdade , já ouvi falar que mulher não depende de um pênis pra gozer , alguém pode explicar sobre isso?

eles perguntam
5 1
elas respondem
19/09/2024 08h50
Muitas dessas mulheres nem sabem estimular o próprio corpo e querem jogar essa responsabilidade pros homens, aí complica. Elas têm que ajudar, mostrar como gostam, se masturbar caso percebam que não vão chegar lá, o importante é não sair de uma foda sem gozar.
anônima
19/09/2024 08h21
Não. Basta estimular o ponto G que é sucesso.
Inclusive, as mulheres precisam conhecer o próprio corpo e auxiliar nessa questão do prazer.
Deixar tudo pro homem fazer não dá.
19/09/2024 08h12
que bom que a gente n depende de um penis pra gozar kkkk
19/09/2024 08h21
"Eu já tive várias parceria"
KKK olha o virjão tetudo cheio de querer.
anônima
19/09/2024 11h06
Eu sou essa pessoa. Ainda tô descobrindo
Ele é muito habilidoso pelo que leio por aqui, mas eu não consigo e não sei o que é melhor, kkkkkkk. Ele conseguiu uma vez só.
eles respondem
anônimo
19/09/2024 09h15
Mulher nem sabe gozar
Se n for com squirt ent n gozou