Sou a menina que minha mãe morava comigo,e deu o rolo todo com minha irmã. Agora minha irmã levou minha mãe pra morar com ela e tá infernizando minha vida botando minha mãe contra mim,está induzindo minha mãe a me prejudicar. A gente mora em um apartamento e o apartamento tá no nome da minha mãe,ela quer os documentos do apartamento,quer falar com o corretor,com a síndica acho que quer me tirar daqui porque levou minha mãe pra morar com ela. Minha mãe me liga 24 horas. Elas ficam me infernizando. Minha mãe pede várias coisas pra mim e até às senhas do cartões do banco da minha mãe ela quer. O que eu faço? Me ajudem por favor se ela me tirar daqui não tenho pra onde ir me ajudem.

elas perguntam
2 4
eles respondem
19/09/2024 08h29
Obrigado por compartilhar seus problemas, isso melhorou meu dia.
19/09/2024 08h49
Você tem filhos e mora sozinha, ninguém pode te expulsar da sua casa. Arrume uma arma e ameace todos.
elas respondem
19/09/2024 08h27
Vai logo se precavendo e procurando um emprego. E vai embora. A sua saúde mental necessita
19/09/2024 08h31
Complicado, amiga.
19/09/2024 08h37
Todo mundo aqui esta. Ninguém pode te ajudar.
anônima
19/09/2024 10h06
Estamos avaliando