Adm 1⚠️ [repost,a anterior bugou]

No inicio do ano conheci uma mina,dps de uma semana deu merda,pedi um beijo pelo insta(tipo "amh bora se beijar?" Só q menos direto) me humilhei pra krlh dps e deu,acabou.

Agr,mes passado fiz show na escola(tenho banda) e ela e minha ex ficaram todo show ouvindo,unicas talvez.

Dps do show essa amg da minha ex veio flr cmg no insta,me parabenizando,falei numa boa e tals,hoje fomos em sala por sala achar novos mscs(sabe qnd vao e ficam na frente da turma?)

A MINA FICOU ME OLHANDO TODO TEMPO,não é querer dizer q ela ta na minha,mas prr,era um olhar de amigo sabe? Não de odio igual as outras amigas da minha ex.

Botei uma nota no insta" odeio essas turma sem talento kakak" e ela respondeu "a minha não tem ninguem

eles perguntam
1 0
elas respondem
19/09/2024 08h46
eu não tentaria essas coisas