Porque algumas pessoas dizem que europeus são frios? Sendo que existem europeus tão acolhedores quanto os brasileiros.

elas perguntam
10 1
eles respondem
19/09/2024 09h22
Eu vivi 5 anos na Europa. O que acontece é que os Europes são diretos. Objetivos. Sem frulas. E isso transmite para algumas pessoas uma certa frieza. @sabrynatenorio12
19/09/2024 12h26
Cultura deles é diferente aqui somos festeiros inclinados para a putaria lá a educação e ética é outra ... Não que são melhores mais são diferentes da nossa realidade
19/09/2024 13h13
Comparado ao brasileiro, qualquer povo é frio.
19/09/2024 13h31
Porque eles não são invasivos como nós latinos, são práticos e objetivos, sem rodeios. Eu prefiro o jeito mais reservado deles.
19/09/2024 09h39
Eles são mesmo, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo, as pessoas não são acolhedoras com os brasileiros, existem até testes sociais sobre isso. Crianças passando frio e fome na rua, e os gringos praticamente pisando por cima da pessoa sem sequer olhar na cara dela
anônimo
19/09/2024 09h20
Q bosta de pergunta
19/09/2024 09h52
Quando falam isso é generalizando, mas reconhecendo as exceções.

Sei que na escola (principalmente quando se estuda silogismo, ao dizer que os europeus são frios, se está dizendo que todos eles são). Contudo, na prática, se está dizendo que a maioria deles é (mas que logicamente tem exceções).
19/09/2024 13h26
É o mesmo esteriótipo que alguns deles tem de nós kkkkk não disso, mas de outras características
19/09/2024 13h36
Europeus não são frios. São apenas diretos, sinceros e reservados, especialmente os britânicos. Brasileiro que é carente, falso e festeiro demais.
19/09/2024 13h41
No geral são mais frios mesmo. Existe brasileiro frio e introvertido, existe europeu extrovertido e simpático. Tem gente de tudo quanto é jeito em todo canto. Mas quando se generaliza, estamos falando da maioria, não das exceções, né?
elas respondem
19/09/2024 12h19
A pele deles é gelada.