Ela nunca se esforçava para me ver durante a semana, só no final de semana, tudo bem que tem o trabalho, mas ela sempre dizia estar cansada. Ela nunca me chamava pra nada, sempre era eu que chamava. Um dos motivos o
Que ela deu para terminar foi o de que eu era muito legal com ela e ela não merecia kkk

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
19/09/2024 10h04
Ao que tudo indica voce tem problemas mentais e precisa buscar ajuda profissional.
anônima
19/09/2024 11h37
ela tentou pra ver se iria dar certo e viu q não deu
ninguém gosta muito assim rapido não
eles respondem
anônimo
19/09/2024 09h19
Difícil achar uma mulher q merece
Minha atual por exemplo é assim tbm
Ela vive reclamando q o celular dela tá com problema, é um iPhone X, eu já pensei em me endividar pra comprar um iPhone 15 pra ela, mas lembro de q ela nunca fez nada pra mim e só reclama de tudo o tempo inteiro e critica oq eu faço, aí desanimo da ideia de dar algo caro pra ela
19/09/2024 11h44
Traduzindo o que ela disse:
"Sou puta, gosto de safadezas extremas e você não me satisfaz."

Quando ela se cansar do carrossel, já com uns 3 ou 4 filhos de zé droguinhas diferentes, ela vai dizer a clássica frase "Cansei de moleques, agora quero um homem de verdade", daí ela vai te procurar de novo...
19/09/2024 11h41
É que na semana ela já via outros.
19/09/2024 11h46
Às vezes ficamos cegos pelo sentimento e não enxergamos um palmo a nossa frente.