Sou a mais velha, vou fazer 20 e minha mãe vive se comparando CMG, hj msm ela disse "ah, as coroa tá melhor que as novinha, nem precisa ir pra academia igual vc e suas amigas gordas" detalhe, eu não sou gorda, minhas amigas tbm não, vira e mexe ela se compara, diz que estou mais gorda que ela, que o povo um dia vai pensar que eu sou mãe dela, e isso e aquilo, acho extremamente chato, e hj mesmo tivemos uma discussão por isso e ela negando que não me chamou de gorda.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
19/09/2024 09h25
Ela tá te zoando ué
Sua patinha promiscua pagadora de boquete de mendigo
19/09/2024 09h35
Muitos fazem isso mesmo, mas não ligue, você é melhor do que isso, você tem suas próprias qualidades, seu próprio tipo de vida
19/09/2024 09h45
imbecis
elas respondem
19/09/2024 09h29
Está na cara que se trata de uma mãe disfuncional, de uma mãe narcisista com o ego lá no alto e que não é lá essas coisas. Cuida da sua autoestima através do autoconhecimento e através de terapia se não, ela vai te adoecer a tal ponto que vai acreditar nas mentiras delas e vai se odiar por isso.
19/09/2024 09h34
Nunca passei por isso.
19/09/2024 09h44
Mãe narcisista e invejosa é o que mais tem, lidar com esse tipo de gente é muito complicado, apenas ignore suas ofensas e não leve pro coração.