Não sei o quer tenho e não sei porquer meu namorado não faz para mim, o quer fazia pela ex dele ele levava ela no salão comprava roupas para ela usava aliança com ela, e essa mulher só sabia grita e ser uma mulher chata para ele, é eu quer dou valor sou carinhosa amorosa não ganho nada disso nem um obrigada amor nem uma flor;,(
Parece quer ele amor a ex e com minha pessoa ele só gosta de mim

elas perguntam
3 4
eles respondem
19/09/2024 10h18
É porque ele pode ter gostado muito mais dela
Do que você.
19/09/2024 09h54
Acho que ele não gosta tanto de você, eu me afastei de muitos "amigos" que eu tinha que não me davam o valor que eu merecia, mesmo eu os ajudando em tudo que eles precisavam
19/09/2024 16h37
Não sei. Pergunta para ele. Só ele sabe responder.
elas respondem
anônima
19/09/2024 10h03
Homem gosta de mulher de personalidade forte e que não tão nem aí pra eles.
Aqui eles dizem que gosta de carinho e amor, mas pergunta pra qq mulher que passa por isso como é na prática? Eles são indiferentes

Tá no inconsciente deles… qto mais a mulher dificultar a vida do cara, mas ele é apaixonado nela.

Cansei de falar isso aqui e sou apedrejada.

Só quem já passou pela experiência sabe como macho funciona
19/09/2024 09h56
Talvez ela o tenha traumatizado.
Já pensou em conversar com ele sobre?
Abre o jogo e veja qual é a dele.
anônima
19/09/2024 10h16
Sempre escrevo aqui e me condenam, mas homens gostam mesmo é de mulher de personalidade forte e de serem maltratados. Mulher fraca e carente eles só aturam.

A resposta da anônima ai acima aqui (pena que saiu no anonimato) foi perfeita.
19/09/2024 10h20
vc só vai ter o amor q vc aceita ter
se pra vc é aceitável ele não fazer nada disso por ti, então ele vai continuar não fazendo.