Bom, tem uma mina que cola no mesmo rolê que eu e de quem eu era perdidamente apaixonado, chegamos a ficar duas vezes, porém ela me fez algo muito grave e que me magoou muito e que só me ferrou em todos os sentidos, fazendo até com que deixassem de me chamar por um tempo pra sair, o tempo passou mas eu não esqueci o que ela me fez mas também parece que não consigo esquece-la, quando ela vai no rolê eu fico muito incomodado e ela fica me encarando as vezes, inclusive na última vez que a vi, ela estava com um cara e ficava me encarando e abraçando ele e olhando pra mim, tenho quase certeza de que ela não quer me ver feliz, pois todas as vezes que agiu assim deu pra perceber isso, mas ainda não consegui tirar ela totalmente da minha cabeça e me incomoda muito o fato de que fez algo muito pesado comigo e ninguém do meu rolê fez nada a respeito, o que posso fazer nessa situação??

eles perguntam
1 4
elas respondem
19/09/2024 13h43
Se afastar dela e do pessoal.
eles respondem
19/09/2024 10h34
Vc está dependente emocional dela tire ela do pedestal comece socializando com outras mulheres e deixe as coisas acontecerem e quando perceber já nem vai lembra mais dela
anônimo
19/09/2024 10h34
Ter um rolê com outras pessoas, é o que tá precisando
19/09/2024 13h39
Procure outra beija na frente da sua ex... Transe várias vezes com ela, quem sabe esquece... Só não pensa na transa a sua ex, aí nem psicólogo não resolve
19/09/2024 13h52
Declare-se para ela de joelhos, na frente de todos do "rolê". Ela vai se apaixonar por você instantaneamente, pelo seu ato de coragem extrema não se importando com a humilhação. Pode confiar.