Quando você está desabafando com seu parceiro e ele não sabe oq responder, só fala, "e foda né" ou fica calado ouvindo, qnd ele não te fala dos problemas dele e qnd vc pergunta oq ele tem, ele fala "nada".

elas perguntam
6 2
eles respondem
19/09/2024 11h27
Você quer desabafar ou quer uma solução? Se for solução seu namorado não pode resolver.
19/09/2024 11h24
Tudo me cansa, ate essa pergunta me cansou
19/09/2024 11h25
Muita conversa ou desabafos também cansa, mesmo.
19/09/2024 11h16
Casados ou namorados?
anônimo
19/09/2024 11h22
Entendo sua necessidade de desabafar, mas... Será que ele está bem pra ouvir? Como será que foi o dia dele? Muitas vezes ele não quer te trazer problemas ou tem medo de sua reação ao falar o que ele pensa.
Pode ser que ele não saiba lidar com a sua situação por mais que ele queira te ajudar. Com certeza, vc vai saber quando ele não estiver se importando com o que vc fala, e neste caso, fale que está te incomodando o fato dele não te dar ouvidos.
19/09/2024 16h32
O que deixa muita mulher puta é quando ele reclama e o cara dá orientações sobre como resolver. A maioria reclama que só quer desabafar, alguém para ouvir e dizer, vai dar tudo certo.

Agora, você inverteu o problema.

Há problemas que eu não divido com ninguém. Até mesmo com a minha esposa. Há questões que ela não lida bem. Melhor eu sofrer sozinho. Então eu digo que não tenho nada.
elas respondem
anônima
19/09/2024 11h12
Odeio DR de morte.
19/09/2024 11h18
Depende se são casados ou namorados.
No casamento os dois se tornam um só.