drama, chatice, toxidade, possessividade, instavel emocionalmente, etc.
19/09/2024 13h34
As duas vezes terminei pq descobri traição uma ex namorada e uma ex esposa kkk

Hoje só fico. Eu não paro de ficar não, só não fico chamando. Espero chamar. Se pedir satisfação não dou simples. Agora se a pessoas não quiser ficar mais ok. Não ligo.
19/09/2024 11h39
Não ser pura.
19/09/2024 11h40
Falta de respeito, ciúme excessivo esses dois andam juntos. Gostar de ficar se exibindo, seduzindo e recebendo elogios de outros homens, mesmo que ela não traia, isso aí ao meu ver é um tipo de flerte.
19/09/2024 13h31
Na hora do sexo responder várias vezes não