Porém continua frio e n fala comigo no WhatsApp, tá na hora de minha pessoa cair fora né?!

elas perguntam
2 5
eles respondem
19/09/2024 11h40
Só pode conversar por whatsapp é?
19/09/2024 12h55
Quais motivos fúteis? Quem disse que é fútil você ou ele?

Se ele tá "confuso" como você diz, talvez não esteja com o juízo perfeito para tomar decisões.

Quanto tempo de relacionamento vocês tem? Se vêem todos os dias?
elas respondem
19/09/2024 11h43
não está te tratando bem mas também não quer te liberar pra vc encontrar alguém melhor...
vai do que vc acha que é melhor pra vc
anônima
19/09/2024 11h41
Voces só se falam pelo whats?
19/09/2024 11h47
com certeza, ele tá querendo te manter pra lanchar em casa enquanto belisca fora.
anônima
19/09/2024 12h42
Infelizmente é hora de cair fora. Já viu homem terminar relacionamento? Eles abandonam a relação até chegarmos no nosso limite e a gente mesmo dar o ponto final. O meu também tava assim, não queria terminar mas tava se afastando de mim e me excluindo. Eu fazia de tudo pra me reaproximar, deixei claro que estava a disposição caso ele tivesse precisando de algo, de conversar ou sei lá, fiz tudo que podia e o homem se distanciando. Eu não aguentei tanta indiferença e terminei, eu sou louca por ele apesar de tudo e uma semana depois pedi pra voltar, pra gente passar por essa juntos, tu acha que ele quis? Disse pra deixar como estava e que se fosse pra gente voltar o tempo diria. Fiz textão, chorei, me humilhei e o caralho a quatro, que não gosto nem de lembrar. 5 anos de namoro e da noite pro dia virei uma estranha pra ele. Agora mesmo enquanto digito estou em ligação com ele, conversamos um pouco mas ele está calado, quer estar comigo de alguma forma, não se afasta e nem quer que eu me afaste, mas também não quer voltar. Não dá pra entender o que se passa na cabeça de uma pessoa dessa. Na minha se passa que ele pode estar interessado em outra mas ainda não tem certeza do que quer. Se você tiver forças e mais atitude do que eu, pegue sua dignidade e caia fora desse cara, se ele te quiser ele que lute. Homem não perde a mulher que ama, ainda mais tendo ela ali disponível pra ele. Eu sou a famosa frase 'faça o que eu digo, não faça o que eu faço'. Anteontem ele me chamou de vida sem querer, acredito que foi por costume, confesso que não cai fora ainda porque tenho esperanças da gente passar por essa e por achar que ele é um cara que vale a pena, mas no dia que eu reunir toda minha força e entender que acabou eu sumo da vida dele e não tem arrependimento e nem choro que me faça voltar. Se sua intuição te disser que tem outra é porque tem.
19/09/2024 12h58
Ele quer q vc termine… muitos homens agem assim
Tratam de forma seca e indiferente pra mulher terminar e fazer ela se sentir culpada