Ultimamente é mais eficaz do que essa bosta de legislação brasileira.
19/09/2024 12h00
Os únicos capazes de quebrar o monopólio estatal da justiça e da violência no atual cenário.
Por incrível que pareça, o tribunal do crime pune muito menos inocentes do que o estado, o que não quer dizer que seja algo necessariamente bom.
Estado e facção criminosa são duas merdas com as quais somos obrigados a conviver.
19/09/2024 11h57
Muito bom.
elas respondem
19/09/2024 12h01
As vezes eles trabalham melhor que a justiça bostileira.
19/09/2024 12h05
Quando eles eliminam culpados eu acho bom ;(
Sinto muito pela dor,pq as mãos deles bordam requintes de crueldade.Mas antes um ser mal morrendo,do que todas as vítimas inocentes que ele iria continuar fazendo. O problema é que eles fazem o mesmo com MUITOS inocentes ;(
Eu gostaria que a justiça colocasse em prática a justiça. Isso era o melhor,e mais aprazível,mas é uma sonho distante nesse dito país.