Meu namorado vai fazer um churrasco em casa p comemorar a formatura e vai chamar muita gente p evento. Eu não queria participar pq sei q vai sobrar p mim lavar os pratos, a sujeira e ajudar na produção de comida p um monte de gente que nem são meus amigos

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/09/2024 13h04
Conversa com ele pra contratar no mínimo 3 pessoas pra ajudar.
A limpeza, a produção de comida, e o churrasqueiro
19/09/2024 12h06
Não é errado. Você não é obrigada a nada.
O que ele quiser dizer ou fazer sobre isso, é problema dele.
elas respondem
anônima
19/09/2024 13h01
Não