"Imagine não haver o paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum Inferno abaixo de nós
Acima de nós, só o céu

Imagine todas as pessoas
Vivendo o presente

Imagine que não houvesse nenhum país
Não é difícil imaginar
Nenhum motivo para matar ou morrer
E nem religião, também

Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz"

eles perguntam
1 5
elas respondem
19/09/2024 12h14
Foi possível no Jardim do Éden, depois foi só ladeira abaixo,e continuará sendo, até o consecutivo fim.Infelizmente.
eles respondem
19/09/2024 12h21
Quem leva john lennon a serio em plena guerra da ukrania
19/09/2024 12h12
Não é impossível de acontecer, inclusive é o que a Bíblia prediz após o apocalipse. Um só povo, uma só nação.
Aliás, o John Lennon era ateu, mas um tempo antes de morrer se conectou brevemente com o cristianismo. Muito foda
19/09/2024 12h16
Seria um tédio.
19/09/2024 12h17
É impossível?
19/09/2024 13h31
O mesmo sujeito que financiava, por baixo dos panos, o grupo terrorista IRA, na Irlanda do Norte e o igualmente violento Black Panthers, além de bater frequentemente nas duas esposas que teve, mentir mais que o Lula e o Boulos juntos, ser adepto de tudo que era modismo religioso "new age" e viver uma vida de milionário num hotel caríssimo em New York.

A esquerda ama essas coisas...