Eu sou essa pessoa.
19/09/2024 12h25
Como assim? Come e dorme? Ou tá comendo e dá sono? Aí ela cochila... Depois acorda e volta a comer?

Essa coisa de dar sono ou dormir depois de comer, é disfunção metabólica. Se tu comer e ficar letárgico é sinal de que está comendo mal ou errado.
19/09/2024 12h28
teve uma época que comecei a tomar shake no almoço por causa do pessoal no trabalho, depois de um tempo eu acostumei, as vezes que eu comia normal me batia um sono demoniaco de quase dormir no trabalho.
acho que depende do padrão da pessoa, de como e o que ela come normalmente.
19/09/2024 14h06
Normal. Na Espanha e no México, isso é uma tradição milenar, a famosa "sesta".
No Brasil, tem muitos adeptos entre a peãozada de obra e de roça. Melhora a concentração e ajuda a digestão, onde esforços físicos não são recomendados.
elas respondem
19/09/2024 14h00
Tem gente que tem esse costume, eu mesma não cosigo dormir a tarde longo a após o almoço.