estava conversando com a minha mãe sobre vestimentas, eu disse que não gosto de roupa curta, que se algum dia eu tiver um namorado e ele admirar alguma que tem este tipo de vestimentas eu não vou ligar, que sei quem eu sou.

ela disse que todo homem olha e não existe homem santo, que todos traem e etc, eu fico bastante chateada porque todo mundo ja namorou um dia ou vai namorar né hahaha, talvez ela só queira que eu seja tão infeliz quanto ela...

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
19/09/2024 12h36
Ela só reconhece o quão medíocre você é, tinha que se sentir feliz por isso
19/09/2024 12h44
que legal
anotei aqu
19/09/2024 12h44
Sua mãe é um ressentida, talvez seja uma mulher sozinha que só tem você para conversar de maneira mais íntima. Não leva como uma lição de moral ou de vida, veja como um desabafo de uma mulher que pode não ter apoio emocional, é difícil a gente ver nossas mães como humanas e cheias de fragilidades, mas isso é algo bom, sinal de que ela confia em você e consegue compartilhar angústias e medos, as vezes ela só quer ser ouvida, não precisa contradizer ou argumentar, só escuta.

Eu convivendo com muitas mulheres percebo isso, a maioria só quer ser ouvida, não quer ficar sendo confrontada com opiniões divergentes. Mulher é um bicho muito oprimido e magoado na nossa sociedade, e é foda, que elas ficam mordidas e guardam rancor durante muito tempo. Homem não liga tanto, fica até mais intensamente atormentado, mas logo encontra caminhos para esquecer ou um subterfúgio para amenizar a angústia.

Não tô dizendo que ela tem razão, tem homens e homens, ela reduziu todos eles e a descrição dela é uma das possíveis verdades, mas não é a totalidade das coisas.
19/09/2024 13h08
Você sente-se mau porque fez esta escolha. Poderia simplesmente ignorar.
elas respondem
19/09/2024 12h37
Essa fadinhaa tem muito o que aprender.
anônima
19/09/2024 13h01
Sua mae só disse a vdd.
Infelizmente ela foi infeliz em te dizer isso, deixava vc msm ter a suas próprias experiências e constatar por si própria.