Vcs fazem muitos planos pro futuro? A gente ta vivendo uma crise climatica horrivel e parece que nao vale a pena ter espectativa. Todo mundo com doença mental e vicios. As relaçoes tao pessimas. Mais alguem se sente assim?

eles perguntam
2 4
elas respondem
19/09/2024 13h03
Pra muitas coisas eu sou, mas em relação ao futuro infelizmente não. Tenho medo do futuro, o futuro faz a gente perder pessoas queridas, não sabemos quando, mas sem esperar infelizmente vai acontecer e não estou preparada, ninguém está preparado, isso me causa medo.
19/09/2024 18h07
Tenho bastante medo do futuro, mas tento ser otimista, por mais que tá ficando tudo um grande caos
eles respondem
19/09/2024 12h49
Comecei a ficar bem mais de uns dias pra cá.
19/09/2024 12h42
Lógico
O futuro é maravilhoso.
Principalmente pra quem é pobre
19/09/2024 13h06
O que quer dizer com crise climática horrível?
Todo mundo, é muita gente, 8,4 bilhões de pessoas.
19/09/2024 14h07
O futuro tende a ser pior, por isso não foco nele, vivo e sobrevivo
Os desempregos estão em altas e a justiça não faz nada em relação aos subempregos