Freud quem disse isso.
E fico pensando que seja vdd. Pois o indivíduo quer se sentir desejado ao extremo e quem o desejaria tanto e genuinamente quanto outro homem que teve coragem de sair do armário ?! (aquele ditado: quem gosta de homem é gay, mulher gosta de dinheiro). Então, na minha visão, ele sente que nenhuma mulher o deseje tanto quanto um homem.

eles perguntam
1 5
elas respondem
19/09/2024 13h15
Não acho , queria dar uns beijinhos no meu crush de adolescência porque ele é um doce, empático, fofo ...se ele fosse egoísta e tivesse comportamentos escrotos de narcisista , não acho que despertaria isso em mim
eles respondem
19/09/2024 12h43
Que viagem é essa pae?
19/09/2024 12h42
ok
coloca sua explicação em uma defesa de tese e publica em algum periódico
beijos
19/09/2024 12h42
Nao acho q homosexualidade tenha haver com isso. O cara prefere ser desejado por homens e pronto, o desejo das mulheres tanto faz pra ele. Se vc tiver falando de vc mesmo saiba que ta tudo bem querer ser desejado por homens e por mulheres
19/09/2024 13h12
Nunca encontrei um estudo que relacione essas coisas.
19/09/2024 17h10
Acho que não. Freud já falava tanta bobagem, essa pode ter sido só mais uma delas.