Alguem que ja foi traído 2 vezes.

Se sua mulher ( namorada ou marido ou namorado)não deixa vc mexer no celular, ou apaga conversas falando que é para limpar memória.

Termine.

Relacionamento sério não tem essa de privacidade ambos tem que ser um livro aberto.

Se não deixa mexer esta flertando com alguem.

Outra coisa relacionamento sério não se tem amigo do sexo oposto.

Por isso sempre falo, fica solteiro. Para com essa besteira de querer segurar uma pessoas mas não se privando somente a uma pessoa.

Se fica de ideia com amigo do sexo oposto. Termine.

Fica exibindo o corpo tanto ele ou ela quer ser desejada. Termine.

Se fala que precisa de privacidade, termine.

Nao se tem privacidade um com o outro em um relacionamento sério. Se tem privacidade do casal, juntos tendo sua privacidade e não um tendo separado do outro.

Por isso hoje digo a todos FIQUEM SOLTEIROS.

eles perguntam
2 8
elas respondem
19/09/2024 16h21
Só discordo com a parte de “não tem que ter privacidade” isso foi uma merda das grandes!!!
Até psicólogo de casal fala que ambos tem que ter seu momento a sós, esse negócio de senha de celular é uma chatice, Deus e o mundo sabe a senha do meu, mas é tão chato “quero senha disso, daquilo, do seu zap, insta, conta bancaria, gmail e o caralho todo” se quer é pq não confia se não confia não tem pq estar junto!
Isso tem que ser dado por livre vontade!
anônima
19/09/2024 14h56
Aí ele descobre que gosto de contos eróticos e porno, descobre minhas perguntas bobas no eleela, e descobre que sou obcecada por ele ...seria uma catástrofe kkkk
eles respondem
19/09/2024 13h29
Depende, se forem namoradinhos, até vai ter uma certa privacidade, mas acredito que no momento em que ambos se casam e colocam uma aliança no dedo, o certo é compartilhar tudo.

Como diz a bíblia, ambos se tornam uma só pessoa, uma só carne, não há motivos pra um esconder nada do outro.
19/09/2024 14h29
Uma das maiores bobagens que já li por aqui.

Aí a pessoa deixa usar o celular mas tem outro escondido, usa um comercial do trabalhos. Filho, a não ser que coloque a mulher em cativeiro, você não controla a vontade alheia. Se a pessoa te trai é porque não te respeita. Não há nada que você possa fazer. Que tal ao invés de ficar sozinho construir e cultivar um bom relacionamento?

Tá parecendo aquela piada dos portugues corno:

- descobri que minha esposa esperava eu dormir para me trair no sofá com o vizinho.
- e o que tu fez?
- oras, joguei o sofá fora!
anônimo
19/09/2024 16h15
Mais um sequelado falando besteira...
anônimo
19/09/2024 16h23
Não concordo com tudo isso ai não, apenas com o lance de privacidade no sentido de precisar esconder coisas.

Todas, absolutamente TODAS AS PESSOAS QUE ESCONDEM ALGO EM UM RELACIONAMENTO é pq DEVEM ALGO!
19/09/2024 14h12
Bobagem
Se nao tivesse privacidade seria uma bosta
19/09/2024 14h21
Não, obrigado.
19/09/2024 16h17
acho q é válido ambos terem a senha um do celular do outro, mas odeio q fiquem fuçando, pra mim é uma demonstração de insegurança absurda, e olha que também fui traído
19/09/2024 16h17
Um cara que nem eu nao precisa do seu aviso pra ficar solteiro, eu nunca nem beijei ninguem