Se um rapaz entrou na faculdade federal (onde as pessoas tem a mente mais aberta) logo após terminar o ensino médio, com 18 anos, e logo após ele tirar a carteira ele ganhou um carro FORD KA da família. E então ele, que é gay/bi assumido começou a ser chamado de GAYZINHO DO KA (carinhosamente e sem preconceito, pois até amigos/as gays e lésbicas chamando ele assim)

Você acha que esse apelido, em sua origem, transmite uma ideia de elogio ou de crítica sobre ele?

elas perguntam
1 0
eles respondem
19/09/2024 14h24
Seria elogio se ele fosse conhecido como o maluco do opalão.